Entre os dias 28/09 a 02/10, 4 professores e 6 alunos estiveram a representar o Agrupamento num projeto Erasmus+ no âmbito de partilha de conhecimento gastronómico báltico e mediterrâneo, juntamente com outros docentes e alunos polacos e italianos, mais precisamente em Pompeia e Nápoles.
Participar nesta viagem a Itália foi uma experiência incrível, que nos permitiu conhecer novas pessoas, descobrir uma cultura diferente e criar memórias únicas com colegas e professores, na parceria com a Kasapt.








