No passado dia 2 de maio, num ambiente muito acolhedor na biblioteca, os alunos do curso de ciências e tecnologias receberam com grande alegria e entusiasmo os ex-alunos do nosso agrupamento que vieram partilhar as suas experiências no ensino superior, a escolha dos seus cursos e perspetivas de futuro.