Entre os dias 10 e 17 do passado mês de fevereiro, o nosso agrupamento acolheu, uma vez mais, um grupo de alunos polacos no âmbito do Projeto Erasmus +. Em parceria com a associação KASAPT, recebemos uma turma composta por vinte e dois alunos e três professores de uma escola de Lublin, uma das principais cidades do sudeste do território polaco.
Saiba tudo em AQUI