Na passada terça e quarta-feira, alunos do 8º ano do Agrupamento de Escolas Dr. Azevedo Neves participaram na segunda fase do programa ‘Ciência di Noz Manera’. Para motivar os jovens para a ciência e proporcionar experiências enriquecedoras, visitaram o GIMM (Gulbenkian Institute for Molecular Medicine) e a Fundação Champalimaud. A iniciativa busca despertar a curiosidade científica e inspirar futuros percursos académicos. Os professores destacaram o entusiasmo dos alunos e a participação ativas nas atividades.