No dia 19 de fevereiro, as turmas do 6.ºano assistiram, no auditório da escola, à representação da peça de teatro Os Piratas, inspirada na obra de Manuel António Pina, que faz parte da leitura extensiva do programa curricular de Português.
Esta atividade foi proporcionada pela Areal Editores e Companhia de Teatro Mala na Mão, levando os alunos a um contacto próximo com as personagens e os atores que as desempenharam.
A sessão constituiu um momento pedagógico muito enriquecedor, promovendo aprendizagens de forma dinâmica e envolvente.
Os alunos demonstraram um comportamento saudável e curioso ao longo da atividade, evidenciando respeito, atenção e entusiasmo.
Estão, por isso de parabéns!